21°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Três pessoas com mandado de prisão em aberto são presas durante blitz em Teresina

02 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, foram cumpridos 03 mandados de prisão, 01 pessoa foi conduzida por porte de drogas para consumo pessoal,  05 motocicletas e 04 aparelhos celulares foram recuperados. 

16/09/2024 às 10h44
Por: Redação Fonte: Portal Deri.com
Compartilhe:
Três pessoas com mandado de prisão em aberto são presas durante blitz em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), realizou entre os dias 09 a 15 deste mês, ações de trânsito em todas as zonas de Teresina. 

Ao todo, 02 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante, foram cumpridos 03 mandados de prisão, 01 pessoa foi conduzida por porte de drogas para consumo pessoal,  05 motocicletas e 04 aparelhos celulares foram recuperados. 

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão, um homem identificado pelas iniciais G.V, foi preso no bairro Angelim, zona Sul da capital. Contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de violência doméstica e por romper a tornozeleira eletrônica. 

Durante as ações, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão de um homem de iniciais M.A.A.S., no bairro São Joaquim, pela prática do crime de Tráfico de drogas. Além disso, um homem de iniciais R.C.S., foi preso no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. O mesmo é acusado pelo crime de violência doméstica e familiar.

“As prisões de pessoas envolvidas em crimes graves, como violência doméstica e fuga do sistema de monitoramento, mostram como as blitzes contribuem diretamente para a segurança pública e para a aplicação da Justiça”, finalizou o diretor de Operações de Trânsito, Fernando Aragão.

Foto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias