Sábado, 25 de Janeiro de 2025
21°C 33°C
Teresina, PI
Publicidade

Sargento da Polícia Militar é baleado em troca de tiros, e suspeito morre na zona Sudeste de Teresina

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o policial foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta e outros quatro em um carro roubado

Redação
Por: Redação Fonte: Portal Deri.com
09/12/2024 às 11h33 Atualizada em 09/12/2024 às 11h36
Sargento da Polícia Militar é baleado em troca de tiros, e suspeito morre na zona Sudeste de Teresina

Um sargento da Polícia Militar, identificado como J. Oliveira, foi baleado durante uma troca de tiros com criminosos na madrugada desta segunda-feira (9), no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. Câmeras de segurança flagraram o crime (Confira abaixo).

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o policial foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta e outros quatro em um carro roubado. O grupo tentou roubar a arma do sargento, que reagiu. Durante o confronto, ele foi atingido na região do tórax e no ombro direito. Um dos suspeitos, que pilotava a motocicleta, também foi baleado e morreu no local.

“Chegando ao local, constatamos que havia um corpo caído no chão e que o policial havia sido alvejado e socorrido para a UPA. No local da ocorrência, acionamos o SAMU, pois o suspeito ainda estava respirando, mas ele não resistiu e veio a óbito no local”, afirmou o tenente Quixaba, do 8º BPM.

A Polícia Militar destacou que câmeras de segurança registraram a ação criminosa, e as imagens serão fundamentais para identificar e prender os demais envolvidos.

“O Alto da Ressurreição é bem conhecido pela polícia, então, em pouco tempo, conseguiremos identificar os autores desse assalto e da tentativa de homicídio contra o policial”, destacou o tenente Quixaba. 

O sargento foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde é considera estável.  O corpo do suspeito foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), e equipes da perícia criminal estiveram no local para coletar evidências.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias